O tar..

Tava eu andando suzinho a noite indo para fazenda do Sinhô Vardemar quando passou por mim um troço preto, parei na hora, fiquei olhando... Derrepente escuto um uivado, pensei ser um cachorro daqueles que a gente chama por aqui de americanos, gerarmente usado para ser o mestre, mas não, esse troço começou a uivar e vir para o meu lado, fiquei branquinho, o coração parpitou ligeirinho, moçô do céu o senhô não imagina o trem que dá aqui dentro de nóis parece que nóis vai se borrar tudinho, mas o troço era feio, tão feio que duía até os zoios.. Aí eu pensei comigo, pra onde vou? Mas logo lembrei que um amigo meu chamado Zé disse que esse tar do chorro grande é lobisome e que é um home que vira cachorro ou lobo, vai saber né? Pensei, será que com uma faca eu mato esse cachoro, ou melhor, esse home, mas nisso o trem foi chegando mais perto e chegando, a única coisa que fiz foi correr, meu deus, como corri, corri mais que lobinho fugindo da onça, foi um troço muito esquisito, a sorte minha foi que tinha uma cerca e pulei, passando para o outro lado, nisso o lobisome não passou pela cerca, vortei para o rancho muito calado e cum muito medo, não sei o que era, mas garanto que gente não era.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda nos dias de hoje acontece...

Etâ oncinha.