Etâ oncinha.


Esse causo é de onça pintada, foi numa certa noite muito quente daquela do mês de janeiro quando o pantanal tava cheio, armemos nossas redes nos bacuris, num capão de mata, tava tão quente que eu durmi com a camisa aberta. Lá por meia noite senti um troço áspero na minha barriga, mas não importei, virei pro lado e continuei durmindo. Passou mais um pouquinho senti novamente só que dessa vez a coisa tava mais áspera. Derrepente sinti um troço subindo do meu umbigo pro pescoço e quando acordei vi que era uma ONÇA...e de susto dei um TAPA no rosto dela, ela saiu doida, eu acho que também assustou comigo, depois fui perceber que ela tava me lambendo por causa do suor do meu corpo porque naquela noite tava muito quente. Será que a onça gostou do meu suor e ela voltará depois?
Ufâ ainda bem que foi embora! Que noite!

Comentários

Parabéns pelo blog e pelos causos. Tomei liberdade de divulgá-lo no meu. Espero tua visita (www.proseando-blog.blogspot.com). Também conto uns causos da minha terra lá. Abraço.
Unknown disse…
Que doido meu e ela não te mordou ou te matou não???que SORTE a sua...Bjsssss...
DE:Queren
PARA:você
Causos da Roça disse…
Obrigado pelos comentários !!

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda nos dias de hoje acontece...